'ELAS DANÇAM BETHÂNIA'
Espetáculo de dança tem coreografias baseadas nas canções de Maria Bethânia
O espetáculo "Elas Dançam Betânia" será apresentado, às 20h, no Teatro Jaber Xaud. A entrada é franca
Por Folha Web
Em 09/08/2017 às 18:00
A apresentação conta com a produção de Well Souza e é inspirada nas canções de grandes artistas da música Maria Bethânia (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 9 de agosto, a atração do Aldeia Cruviana será o espetáculo "Elas Dançam Betânia" com a Cia Artística de Dança Contemporânea Well Souza, às 20h, no Teatro Jaber Xaud. A entrada é franca.

A apresentação conta com a produção de Well Souza e é inspirada nas canções de grandes artistas da música popular brasileira Maria Bethânia.

Cia Artística de Dança Contemporânea Well Souza - criada em janeiro de 2017 pelo Bailarino e Coreógrafo Weligton Souza, uma Cia de artistas independentes na área da dança contemporânea e teatro, com o objetivo de desenvolver uma linguagem diferenciada, a partir da dança moderna e clássica, com fundamentos de trabalho em diferentes linhas de pesquisa e releitura dos elementos expressos no Espaço, Tempo, Forma e Movimento, além da energia, força e da sua sensibilidade dinâmica e interpretativa, visando alcançar a cultura local e diversificada.

Aldeia Cruviana - Para democratizar o acesso às linguagens artísticas, o Aldeia Cruviana vem se consolidando como uma miscelânea de todas as vertentes, reunindo artistas populares e profissionais de várias áreas.
Confira a programação para os próximos dias:

Evento: Espetáculo "Elas Dançam Betânia"
Data: 9 (quarta-feira)
Horário: 19h30 e 20h30 (duas sessões)
Local: Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana)

Evento: Oficina Sesc Dramaturgias
Data: 10 e 11 (quinta e sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana)

Evento: Overdoze
Data: 12 (sábado)
Horário: das 10h às 22h
Local: Sesc Mecejana

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!