Esporte

Esporte Clube Extremo Norte volta aos treinos dia 30 visando competições 2017

O Esporte Clube Extremo Norte volta as suas atividades no dia 30 de janeiro e a diretoria do clube pretende inovar dando ênfase às competições estaduais, nacionais e internacionais que suas equipes de categorias de base Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, irão disputar durante a temporada de 2017 de futebol de campo e de futsal. A apresentação será às 17 horas, no campo do Circulo de Oficiais de Boa Vista (COB), localizado na Av. Capitão Ene Garcez, 1452, no bairro São Francisco.

O planejamento da diretoria para a temporada está recheada de competições, onde se destacam, em Roraima: Torneio Internacional Copa Roraima, os campeonatos regionais da Federação Roraimense de Futsal, IV Campeonato Municipal de Boa Vista, Copa Gressb (Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos) e campeonato do Sesc; em Natal, Rio Grande do Norte: a Natal Cup; em Santa Catarina-SC: Torneio Internacional Santa Catarina Cup; na Venezuela: Mineros Cup 2017 Torneo Internacional, entre outros que estão em fase de estudo pela comissão técnica.

Segundo o dirigente Marco Andrade do Nascimento, o Marquinho Cai-Cai, os atletas de todas as categorias passarão por treinamentos específicos diferenciados por categoria, visado às competições, onde serão feitas avaliações físicas, técnicas, acompanhamento de rendimento, tudo em preparação para formar fortes equipes em busca de títulos.

Os treinos do Esporte Clube Extremo Norte serão realizados de terça-feira a sexta-feira em dois núcleos: No Gressb, localizado na Av. Terêncio Lima, nº 2141, no bairro Mecejana e no COB.

“Estamos em busca de reforçar nossas equipes, portanto convidamos a todos os jovens entre as categoriais Sub-8 a Sub-16 a conhecer nosso clube e fazer parte das categorias de base do Extremo Norte”, disse o técnico Matheus Vasconcelos.