Cotidiano

Estudantes são flagrados com drogas em escolas militarizadas

Os estudantes das duas escolas foram conduzidos à Central de Flagrantes

Quatro menores foram flagrados com drogas dentro de escolas militarizadas, na noite da terça-feira, dia 15. Os casos ocorreram na Escola Militar Professora Maria de Lourdes Neves e na Escola Militarizada Irmã Maria Teresa Parodi.

Na primeira ocorrência, um policial militar que atua na Instituição fazia uma ronda na área externa do prédio, quando conseguiu ver o momento em que dois alunos, de 15 e 16 anos, trocavam material suspeito dentro da sala de aula.

Os adolescentes estavam com posse de maconha e relataram a direção da escola que eram usuários da droga. Na outra ocasião, outros dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram flagrados com substância aparentando ser cocaína e mais a quantia de R$ 260,00.

Os estudantes das duas escolas foram conduzidos à Central de Flagrantes do 5o DP para que a autoridade policial tomasse conhecimento dos fatos e adotasse as medidas necessárias.

POLÍCIA CIVIL – A PCRR (Polícia Civil de Roraima) informa que no final da tarde de ontem, dia 15, em momentos simultâneos , adolescentes foram apreendidos em posse de substância aparentando ser droga ilícita, em duas Escolas estaduais.  

Os adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado). Após o procedimento, os adolescentes foram entregues aos familiares, que assinaram termo de compromisso para apresentá-los quando forem intimados na Justiça.

COm informações do repórter João Barros.