A NOITE DO FLASHBACK
Evento é realizado por amigos há 17 anos
O Discotecário D’Barros garante que o som de qualidade dos anos 80 e 90 nunca deixará de estar na ‘playlist’ da maioria das pessoas
Por Raisa Carvalho
Em 01/08/2017 às 00:24
Evento reúne grandes nomes da música eletrônica em Roraima (Fotos Divulgação)

Flashback significa voltar rapidamente para algo, mas para o Discotecário D’Barros o termo tem um significado especial. Esse é o nome que ele escolheu para nomear a festa de música eletrônica mais tradicional do Estado, realizada há 17 anos, o evento promete reunir o público que é apaixonado por músicas de décadas passadas.

Para ele, a dance music dos anos 70, 80 e 90 nunca serão esquecidas. Elas remetem uma época onde tudo era diferente, desde a forma de dançar até como escutar músicas. Seja no vinil ou na fita cassete, como sempre o movimento musical da época virou retrato de uma geração.

“Uma música de qualidade que nunca deixará de estar na ‘playlist’ da maioria das pessoas, aqueles que assim como eu, também sentem saudades não apenas da música, mas do comportamento, do pensamento que envolvia a todos”, relembra.

D’Barros é conhecido por sua paixão pela música conhecida como ‘Flashback’, aquelas que foram sucessos nas rádios nas décadas passadas, cerca de duas vezes por ano, ele e uma turma de amigos organizam a tradicional festa “A noite do Flashback – A original”.

O evento é realizado em parceria com Waguinho Drumond, Washington Silva, Lázaro Tinoco, e esse ano terá a participação especial do DJ. Mário Picanço de Manaus

“A proposta é relembrar as músicas que fizeram sucesso nas décadas passadas e até hoje ainda não saíram do gosto popular”, explica. No repertório, Madonna, New Order, Depeche Mode, Pet Shop Boys, Queen, além de outros.

“São artistas que tiveram grande repercussão nas décadas passadas, se mantêm até hoje nas paradas de sucesso e suas músicas são cantadas até por quem ainda nem havia nascido na época”,conta.

História

Para os organizadores, o evento é considerado como a melhor e mais tradicional festa de flashback do Estado. “Uma festa que surgiu de um encontro de amigos que se reuniram para recordar os seus tempos de adolescência. As primeiras edições foram de grande sucesso e aconteciam a cada dois meses. Hoje, a tradicional festa é realizada três vezes ao ano”, relata.

Festa

O evento será realizado neste sábado, 05, no CTG (Centro de Tradições Gaúchas) a partir das 22 horas. Além de D’Barros, a festa será comandada pelo Dj. Waguinho Drumond.

Os ingressos estão à venda na Taurus Financeira, Guaraná do Marivaldo, Daniel Lanches. Nesta edição, o evento conta open bar de cerveja na área VIP até 1 hora da manhã. Mais Informações: 991138744 - 99111-5244.

Serviço
Noite do Flashback
Data: 05 de agosto
Hora: 22 horas
Local: CTG
Informações: 991138744 - 99111-5244

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!