Entretenimento

Evento reúne artistas da música roraimense

A festa ‘Balada Loka’ terá como carro chefe a música eletrônica, pop rock, sertanejo e forró com os artistas Fabinho Farias, Cássia Kiss, Remela de Gato, Xote Bruto e Dj Chica Loka. O evento ocorre nessa quinta-feira, 19, véspera de feriado, no Jack Louge a partir das 22h.

Os ingressos de mesa para quatro pessoas estão à venda no valor de R$ 25,00. Mulheres têm direito a entrada liberada até a meia noite. De acordo com o coordenador da festa, Denes Araújo, a proposta é que as pessoas tenham opções de festas que possam integrar todos os ritmos, desde a música eletrônica, reggaeton e sertanejo. “A festa será uma forma descontraída para aproveitar o feriadão” relatou.

Fabinho Farias
Sua apresentação envolve músicas no estilo pop rock, MPB, músicas internacionais e gêneros diversos. O músico é conhecido por seu carisma e apresentações em restaurantes e bares na cidade.

Remela de Gato
Há oito anos, a banda Remela de Gato vem escrevendo sua história no forró roraimense. A banda liderada por Salisson Roberto, conhecido como Alemão, tem um público fiel e realiza mais de quatro shows por semana em festivais, bares e casas de show na cidade.

Dj Chica Loca
Um dos destaques da música eletrônica roraimense, Chica Loca é uma das Dj mais cotadas das festas da capital. Com um repertório variado, a artista mostra desempenho e conhecimento sempre tocando os lançamentos da música eletrônica.

Xote Bruto
Um dos grupos mais animados do ritmo, o grupo se destaca por misturar sempre o chamado “forró universitário” ou “forró pé de serra”, com as raízes da música nordestina.

Cássia Kiss
Com uma voz potente que se destaca no cenário musical local, a cantora Cássia Kiss vem se transformando em uma das musas do forró roraimense. Dona de uma voz doce e imponente, Cássia é cantora profissional desde a adolescência e já mostra muita maturidade em cima do palco.

Serviço
Balada Loka
Data: 19 de janeiro (quinta-feira)
Local: Jack Lounge
Ingresso: R$25,00