1° BOA VISTA MOTO FEST
Evento terá homenagem ao Mamonas Assassinas
Evento terá Mamonas Assassinas Cover como atração principal no dia 05 de agosto
Por Raisa Carvalho
Em 31/07/2017 às 00:05
Com um sucesso "meteórico", a carreira da banda durou pouco mais de sete meses (Fotos Divulgação)

Formada em Guarulhos nos anos 90, a banda Mamonas Assassinas ainda está presente na memória dos brasileiros. Seu som consistia numa mistura de pop rock com influências de gêneros populares, tais como sertanejo, brega, heavy metal, pagode, forró, música mexicana, reggae, além do ingrediente principal, a comicidade.

Para homenagear e relembrar a banda tão querida por fãs, a banda Mamonas Assassinas Cover, de Belo Horizonte, será a atração principal do 1° Boa Vista Moto Fest que ocorre no Estacionamento do Clube do Grecas, no próximo sábado dia (05).

O evento também terá a participação das bandas locais Dark V-8, Back Country, Dj Bruno e Dj Andrezinho. De acordo com Fabiana Nogueira, membro da organização, o evento promete reunir não apenas fãs de motociclistas, mas o público em geral. O objetivo é celebrar o dia do motociclista comemorado oficialmente no dia 27 de julho.

"Haverá uma estrutura especial com Praça de alimentação, Painel de fotos, Exposição de Motos , Tendas de todos os Motoclubes", conta.

Venda de Ingressos

Os Ingressos estão à venda no Pátio Roraima Shopping, RICC empreendimentos (Avenida Ville Roy, Bairro Aparecida) e na Loja Anarquia (Avenida Via das Flores, no Bairro Pricumã).

Mamonas Assassinas

Com um sucesso "meteórico", a carreira da banda durou pouco mais de sete meses, de 23 de junho de 1995 a 2 de março de 1996, quando o grupo foi vítima de um acidente aéreo fatal sobre a Serra da Cantareira, o que ocasionou a morte de todos os seus integrantes, causando grande comoção nacional. A banda continuou influenciando a cena musical nacional e sendo celebrada, mesmo 21 anos após seu fim.

Serviço
1° BOA VISTA MOTO FEST
Data: 05 de agosto
Local: Estacionamento do Grecas
Hora: 21 horas

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!