Cultura

Ex-integrantes dos Raimundos se apresentam hoje em Boa Vista

Fãs tiraram fotos com os músicos que já estão na cidade

Conhecidos pelo trabalho com a banda Raimundos, os ex- integrantes Digão e Canisso fazem show em Boa Vista nesse sábado (27) no Ville Roy Grill. O evento conta também com as bandas locais Awaken, Dark V8, Ponto 3, Deadly Hatred e DJ Washington Silva.

A dupla promete apresentar duas horas de show com um repertório de grandes sucessos da história do rock nacional. 

Eles passeiam por diversas vertentes, homenageando bandas como Paralamas do Sucesso, Titãs (com uma versão reggae de “Sonífera Ilha”), além de um curioso mashup entre “No Woman No Cry”, de Bob Marley, e “Reggae do Maneiro”, de sua banda titular, os Raimundos.

Apesar desse repertório mais “leve” em determinado momento da apresentação Digão e Canisso, começam a cantar os clássicos da banda mais pesadas como“Eu Quero Ver o Oco”,“Me Lambe” entre outras.

A apresentação faz parte de um projeto paralelo à banda Raimundos, onde a dupla passa por diversos estados do país para divulgar e manter a chama do rock acesa.

20 anos de Carreira

Digão e Canisso comemoram os vinte anos de carreira juntos desde que ao lado de Fred e o ex vocalista Rodolfo Abrantes formaram os Raimundos. A dupla ficou conhecida na história do rock do país.

O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones. Ao todo, a banda tem mais de oito discos autorais e um total de cinco milhões de cópias vendidas, o Raimundos está marcado na história como uma das principais bandas de rock no Brasil.

Serviço

Digão e Canisso

Data: 27 de agosto

Local: Ville Roy Grill

Hora: 22 horas

Ingresso: R$30,00