LUTO
Ex-presidente Lula confirma morte cerebral de Marisa
A ex-primeira dama estava internada desde o dia 24 de janeiro, após sofrer um AVC. A família já autorizou a doação dos órgãos
Por Folha Web
Em 02/02/2017 às 11:08
Lula agradeceu apoio durante o período de internação da esposa, a ex-primeira dama Marisa Letícia (Foto: Reprodução/Facebook)

Por meio do Facebook, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou nesta quinta-feira, 02, a morte cerebral da esposa, a ex-primeira dama Marisa Letícia. Ela estava internada no hospital Sírio-Libanês (SP) desde o dia 24 de janeiro, após sofre um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Na postagem, ele agradeceu as manifestações de carinho e solidariedade dadas durante o período de internação de Dona Marisa. A família já autorizou o procedimento de doação de órgãos após constatação de "ausência de fluxo cerebral".

Ela ainda chegou a apresentar melhoras em seu estado clinico, tanto que os médicos decidiram diminuir a sedação, no entanto, após a constatação de uma "trombose venosa profunda", a equipe precisou submetê-la a um novo procedimento cirúrgico.

 

VEJA O COMUNICADO NA INTEGRA

"A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos".

Charlecion disse: Em 02/02/2017 às 13:51:13

"Uma grande mulher, força meu Presidente Lula."

Charlecion disse: Em 02/02/2017 às 13:50:42

"Uma grande mulher, força meu Presidente Lula."