ZONA OESTE
Ex-presidiário é alvejado com cinco tiros no Jardim Caranã
Gostei (4) Não gostei (3)
Por João Barros
Em 03/01/2018 às 01:17

No início da tarde de ontem, dia 2, o ex-presidiário M. R. O. S., de 27 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio, quando levou cinco tiros enquanto caminhava em via pública do bairro Jardim Caranã, zona oeste de Boa Vista. O caso ocorreu na avenida Rui Baruana, por volta das 12h30.

A Polícia Militar chegou ao local, isolou a área, para impedir que curiosos se aproximassem, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegava para prestar os primeiros socorros. O ferido foi levado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde recebeu atendimento médico especializado.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a polícia investiga se a tentativa de homicídio seria um suposto acerto de contas. Ainda segundo a Polícia, o homem já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio, quando foi esfaqueado quinze vezes, no bairro Cauamé, há cerca de três meses.

Conforme os dados da Polícia, M. R. O. S. cumpriu pena no sistema penitenciário pelo crime de roubo. O caso está sendo investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DHG). Viaturas da PM fizeram algumas diligências, mas não conseguiram encontrar nenhum dos suspeitos de ter praticado o crime. Sabe-se apenas que os homens chegaram em motocicletas até o ex-presidiário e fizeram os disparos. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!