Polícia

Exército prende homens com arma dentro de carro

Na noite de quarta-feira, 15, durante a patrulha motorizada realizada por militares do 7º Batalhão de Infantaria de Selva (7o Bis), um veículo com dois elementos em atitude suspeita foi abordado na sede do Município de Pacaraima, região Norte do Estado, fronteira com a Venezuela, a cerca de 220 quilômetros da Capital. 

Os militares informaram que, no momento da abordagem do veículo foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições e uma terceira cápsula deflagrada, tudo estava escondido embaixo do banco traseiro do veículo. Dentro do veículo também foram encontradas bebidas alcoólicas e uma faca.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram apresentados à autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de Pacaraima para lavratura de Auto de Prisão em Flagrante (APF). Um dos conduzidos já tinha passagem por tráfico internacional de armas, quando foi preso em posse de quatro pistolas 380.

Ambos foram encaminhados para audiência de custódia, a fim de que a Justiça decida que medidas tomar em relação à conduta praticada por eles. (J.B)