Política

Expoferr, ALC e Eleições 2018 são temas do Agenda da Semana

Neste domingo, dia 1º, o Programa Agenda da Semana, da Rádio Folha AM 1020, que começa a partir das 8 horas, deverá focar as abordagens em ações voltadas para o futuro de Roraima. Dentre os temas escolhidos para serem debatidos com os convidados estão a 40ª edição da Exposição Feira Agropecuária de Roraima; um projeto que cria a Área de Livre Comércio da Região Metropolitana de Boa Vista e da Fronteira Norte de Roraima; e as Eleições 2018 que já se avizinham.

O primeiro entrevistado do programa será o secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Wolney Costa, que a partir das 9 horas, trará informações sobre a estrutura, programação e novidades do evento, que terá início no dia do aniversário do Estado, dia 5 de outubro.

Às 10 horas será a vez dos deputados federais Jhonatan de Jesus (PRB) e Remídio Monai (PR), que vão falar a respeito do Projeto de Lei 7.812/17, que cria a Área de Livre Comércio da Região Metropolitana de Boa Vista e da Fronteira Norte de Roraima, aprovado recentemente na Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia da Câmara Federal.

O programa será encerrado com a participação, a partir das 11 horas, da deputada estadual Aurelina Medeiros (Podemos), que conversará sobre as Eleições de 2018 e o cenário político estadual.