Cultura

Exposição com 30 obras busca interação com o público

Sob o título “Faze-me Sentir: dois olhares, uma tela, muitos sentimentos”, a exposição acontece no Roraima Garden Shopping, até o próximo dia 21

Ao todo, 30 obras de alunos do ateliê Pâmela Peccini estarão em exposição no Roraima Garden Shopping de 7 a 21 de novembro. São quadros representativos dos mais diversos seguimentos artísticos como abstrato, contemporâneo, clássico, pop art, romântico. As peças foram desenvolvidas por 14 pessoas com idades entre cinco a 83 anos.

Com o tema “Faze-me Sentir: dois olhares, uma tela, muitos sentimentos”, a mostra tem a intenção de interagir com o público. A proposta será fazer com o apreciador observe o quadro, sinta o que o pintor tentou demonstrar e, em seguida, levante uma faixa amarela para ler a frase com o real sentimento colocado na peça.

As obras, feitas em óleo sobre tela, ficarão expostas em frente à Praça de Alimentação durante o horário de funcionamento do shopping. Segundo a proprietária do ateliê, o importante é mostrar a capacidade que cada um tem em desenvolver uma peça artística. “Pensamos em levar aos mais diversos tipos de frequentadores do shopping esses sentimentos, porque pintura é terapia e em cada uma das 30 peças haverá uma emoção diferente”, registrou Pâmela.

Depois da mostra, os quadros estarão à venda. Os interessados podem contatar a proprietária do ateliê pelo telefone 98114 0103.