Esporte

FBER abre inscrições para Estadual das categorias Sub 17 e Sub 21

Depois de realizar com sucesso o Campeonato Estadual de Basquete Masculino das categorias Sub-15 e Sub-19, o Departamento Técnico da Federação de Basquete do Estado de Roraima (FBER) abriu inscrições para o Campeonato Estadual de Basquete Masculino das categorias Sub 17 e Sub 21. 

Segundo informou a diretora do Departamento Técnico e de Arbitragem da FBER, Elivanete Alcoforado, as inscrições estarão abertas até a noite da próxima terça-feira, dia 26, quando está programada a realização do Congresso Técnico, na quadra do Instituo Batista de Roraima (IBR) a partir das 20h.

“Vamos dar continuidade aos campeonatos FBER deste ano e agora será nas categorias Sub 17 e Sub 21”, disse. “Tivemos uma parada devido aos Jogos Escoares e Jogos da Juventude que aconteceram no Paraná em que uma equipe do Sion, no masculino, e do IBR, no feminino, estavam participando”, disse.

Ela informou que as equipes interessadas podem se inscrever pelo e-mail da FBER, [email protected] e depois pagar a taxa no valor de R$ 300 por equipe com direito a inscrever até 12 atletas cada equipe.
“A taxa de inscrição pode e deve ser paga no Congresso Técnico ou no máximo até antes do primeiro jogo”, afirmou.