INSCRIÇÕES ABERTAS
FCR abre inscrições para o 9º Desafio Internacional Serra do Tepequém de Ciclismo
As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de maio, na loja Aro 29, no Garden Shopping, na Paradise Bike Shop, Capitão Júlio Bezerra, Centro, ou pelo site www.sprinta.com.br/evento
Por Ribamar Rocha
Em 17/04/2017 às 00:24
Grandes nomes do ciclismo do Brasil estarão competindo em Roraima (Foto: Divulgação)

A Federação Ciclística de Roraima (FCR) está com inscrições abertas para o 9º Desafio Internacional Serra do Tepequém de Ciclismo, competição que acontece nos dias 6 e 7 de maio no Tepequém, Município do Amajari.

O presidente da FCR, Aquiles Prado, informou que as inscrições podem ser realizadas até o dia 03 de maio, na loja Aro 29 Bike Shop, no Garden Shopping, e na Paradise Bike Shop na Avenida Capitão Júlio Bezerra, Centro, ou pelo site www.sprinta.com.br/evento. Cada inscrição custa R$ 90 para as categorias Elite e Sub-23 e R$ 80 para as demais categorias.

A largada, nos dois dias, será na Avenida Tepequém, em frente à Panificadora Ideal, na Vila Brasil, Município do Amajari. No sábado, dia 06, será realizada a prova de 100 km e a largada será às 9h para as categorias Elite e Sub-23 masculino. Já no domingo, dia 07, acontece a prova de 54 km com largada às 9h paras as categorias Junior; Juvenil; Máster I, II, III, e V; Feminino Elite e Feminino Máster.

A categoria Speed será dividida em Sênior I e II e na Sênior Feminino. No Mountain Bike haverá disputas na categoria Junior; Elite, Máster I, Máster II, Máster III, Máster IV e Máster V; Mountain Bike Feminino I e II além da Participativa Light (acima de 14 anos) para os dois naipes.

“A categoria só será validada se tiver no mínimo cinco inscritos, caso contrário os atletas inscritos serão ramificados para outra categoria conforme a organização”, explicou Aquiles.

Ele informou que a competição é válida pelo ranking nacional na classe 3 e já estão confirmados atletas do estado do Pará, Amazonas e da Venezuela.

“Até o encerramento das inscrições esperamos confirmações de atletas de outros estados do Brasil, já que a competição conta pontos valiosos para o ranking brasileiro de ciclismo e tem a supervisão da Confederação Brasileira de Ciclismo”, afirmou.

Para realização do evento a FCR conta com o patrocínio da Aro 29 Bike Shop, Frutaria WL, JEF Viagens e Turismo e Prefeitura do Amajari.  

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!