Geral

FRFS altera local de um dos jogos das semifinais Estadual de Futsal Sub 14

Os jogos das semifinais do Campeonato Roraimense de Futsal da categoria Sub14 começam neste final de semana, dias 18 e 19, com os jogos sendo realizados nas sedes dos mandantes. Porém o Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS) divulgou nota na tarde de ontem informando que houve mudança no jogo entre Tiradentes/Escolinha Fla x Constelação/Estácio, que seria realizado na manhã deste sábado no Ginásio Hélio Campos, foi transferida para a quadra da Escola Municipal Maria Teresa Maciel Melo, mantendo o horário das 10h30. 

Os demais jogos permanecem com sua programação já anteriormente divulgada pela FRFS, com a abertura das semifinais marcada para as 9h deste sábado com Vivaz x Baré no Centreventos Osmar de Matos.

Os jogos de volta, caso sejam necessários (pelo regulamento da competição, os dois primeiros colocados levam a vantagem de eliminar o segundo confronto caso vençam o primeiro), acontecem no domingo, dia 19, com Tiradentes/Escolinha Fla x Constelação/Estácio às 9h na quadra da Escola Caranã. Às 10h30, jogam Baré x Vivaz na quadra da Escola Objetivo.