Esporte

FRFS antecipa última rodada da Taça Roraima de Futsal Adulto para hoje

Os jogos envolvendo as equipes do Vivaz x Constelação/Estácio e Independente/ Faceten x Caxiense foram antecipados para a noite de hoje com o primeiro iniciando às 20h10 e o segundo às 21h30

A última rodada da fase classificatória da III Taça Roraima de Futsal da categoria Adulta Masculina, foi antecipada para esta quinta-feira, dia 2. Antes marcada para ser realizada na sexta-feira, dia 3, a rodada de encerramento da primeira fase da competição teve que ser antecipada devido à participação do Constelação/Estácio, um dos clubes participantes da Taça, numa competição nacional: a Taça Brasil – Adulto Masculino da 1ª Divisão, que acontecerá de 05 a 11 deste mês no Município de Horizonte – CE.

Segundo informou o Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS), a rodada da Taça Roraima foi alteada com a anuência dos clubes participantes, sendo mantidos o local e horários dos dois jogos.
Desta forma, os jogos envolvendo as equipes do Vivaz x Constelação/Estácio e Independente/ Faceten x Caxiense foram antecipados para a noite de hoje com o primeiro iniciando às 20h10 e o segundo às 21h30 e acontecem no Ginásio Hélio Campos.

Os resultados dos jogos não alteram a classificação final do certame promovido pela FRFS, já que Constelação e Vivaz já são os clubes classificados em primeiro e segundo lugar, respectivamente com 15 e 11 pontos ganhos e não podem mais serem alcançados por Independente/Faceten ou Caxiense.   

“Antes mesmo de começar a competição, já estava previsto que, caso o Constelação se classificasse para as finais, haveria mudança devido a sua participação na Taça Brasil de Clubes”, disse o presidente da FRFS, Osmar de Matos.

Já as finais do certame, que serão disputadas numa melhor de três jogos, e que estavam marcadas para os dias 07, 14 e 21 de março, também sofreram alteração e serão disputadas nos dias 14, 21 e 28 de março.