Polícia

Família fica refém de bandidos

Os marginais queriam dinheiro, mas levaram produtos diversos deixando a família aterrorizada

Bandidos invadiram a casa e fizeram uma família refém nesse final de semana. O caso aconteceu no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista. Conforme a Polícia Militar (PM), a dona da casa, de 42 anos, estava com duas filhas adolescentes de 13 anos quando os marginais entraram pela varanda.

“Os dois estavam armados com revólver. Levaram-nos para o quarto e em todo momento gritavam: ‘cadê o dinheiro do seu marido? Onde está escondido?’ Enquanto o outro pegava os pertences e revirava a casa toda. É uma situação que não dá para explicar. Arma na minha cabeça, na cabeça dos meus filhos”, relatou a vítima à polícia.

Conforme a PM, os bandidos trancaram a família em um dos quartos e fugiram levando o material roubado em um carro Gol de cor preta que a eles dava cobertura. Ainda segundo os policiais, a mãe e as filhas conseguiram arrombar a porta e foram até a casa de um vizinho, que chamou a polícia.

“Através dessas informações nós iniciamos o cerco, mas eles fugiram e ainda não foram localizados”, informou um dos policiais.

O caso foi registrado na noite de sexta-feira, dia 2, no 4º Distrito Policial e as investigações estão em andamento.