Polícia

Família procura por mulher desaparecida há uma semana

A madrinha da jovem registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e divulgou a foto da jovem nas redes sociais buscando informações

Vitória Gabriella Araújo Silva de 18 anos está desaparecida desde terça-feira (21). A última informação da família é que ela teria viajado de ônibus para Manaus e seguido com um homem desconhecido para Porto Velho, Rondônia.

A madrinha da estudante, Maria Viena Pereira, procurou a Folha para dar detalhes do desaparecimento e pedir divulgação do caso, que até o presente momento está sem solução.

Após saber do desaparecimento, ela e o padrasto da jovem registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil e divulgaram a foto da jovem nas redes sociais buscando informações sobre o paradeiro.

“Ela tem um filho de quase dois anos, não ficaria tanto tempo sem dar notícias, através de uma conhecida dela, chegamos a informação de que ela havia viajado com um homem que ninguém da família conhece, nós acreditamos que ela está sendo mantida em cativeiro, foi levada pra algum lugar, uma área de garimpo que não existe comunicação” relatou.

Segundo os familiares, Gabriella nunca teve o comportamento de ficar sem se comunicar. “Ela adora usar redes sociais, se estivesse viajando ela iria comunicar. O padrasto da jovem está cuidando do seu filho, e buscando informações com conhecidas delas, mas muitas informações não fazem sentido, uma amiga disse que ela estava sem o carregador do celular, mas isso não aconteceria por tanto tempo” disse.

A Polícia Civil de Roraima está investigando o caso por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas está investigando o caso e a polícia está em diligência em busca da jovem. Quem souber mais informações sobre o desaparecimento pode entrar em contato com a Polícia por meio do telefone 190 ou pelo contato da família (95) 991741770.

De acordo com o NIPD (Núcleo de Pessoas Desaparecidas), por se tratar de maior de idade, o caso não se caracteriza como fuga