Polícia

Familiares procuram por jovem de 18 anos desaparecido

Francisco Ricardo Nascimento saiu para trabalhar por volta das 07h20 e não retornou para casa

Familiares buscam por informações sobre o paradeiro do vendedor Francisco Ricardo Nascimento, 18 anos, desaparecido desde a manhã de ontem, 23.

De acordo com a prima de Francisco, Mayara Rodrigues, o rapaz saiu para trabalhar por volta das 07h20 daquele dia, não retornando para casa desde então.

“Meu primo sempre foi um rapaz responsável com o trabalho e nunca teve o hábito de não dar notícias a família. Todos nós estamos muito aflitos com esse desaparecimento”, informou.

Ainda segundo Mayara, o rapaz sempre entrava em contato com a família quando retornava para casa após o trabalho, o que acabou não ocorrendo naquele dia.

“Ele sempre faz o trajeto de ônibus e, ao sair do trabalho, liga para a mãe dele para informar quando está retornando para casa, só que os colegas de trabalho disseram que meu primo nem apareceu por lá. Ontem comunicamos a Polícia sobre o fato e agora a gente está aguardando qualquer notícia que possa levar a ele”, comentou.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Francisco Ricardo Nascimento pode entrar em contato com a família, no número 99167-7690 (Mayara), ou pelo 190 da Polícia Militar.  

Publicidade