Geral

Fedar premia destaques da natação roraimense em 2017

Depois de uma longa temporada de competições, títulos e bons resultados para a natação roraimense chegou a hora de conhecer quais foram os destaques da modalidade em 2017. A Federação de Desportos Aquáticos de Roraima (Fedar) realiza nesta sexta-feira, (9), a partir das 19h30, no Clube do Grecas, a premiação dos Melhores Atletas do Ano.

Serão agraciados os 12 atletas que mais pontuaram nas categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior, no masculino e feminino. Além disso, o melhor atleta absoluto no ranking Brasileiro da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) será premiado como Atleta do Ano.

Na cerimônia, também serão conhecidos o Técnico do Ano, que será o treinador do Atleta do Ano; o Atleta do Ano em Maratonas Aquáticas, o qual mais pontuou em eventos de maratona e o Clube do Ano, que mais pontuou ao longo da temporada em eventos estaduais.

Outra premiação bastante aguardada é a de Atleta Revelação, que contemplará nadadores que se destacaram em eventos estaduais e que são considerados novas promessas do esporte. A Presidente da Fedar, Gilda Hupsel, destacou que a premiação marca a união em torno do esporte no Estado.

“A premiação nasceu com o intuito de proporcionar o congraçamento entre todos que fazem parte da Federação de Desportos Aquáticos de Roraima. Atletas, treinadores, clubes e as famílias que acompanham e apoiam os nossos representantes nas piscinas. É uma noite de reconhecimento e festa”.

E como toda grande celebração, após a cerimônia de premiação, a comemoração será embalada por muita música, com direito a DJ para atletas e convidados curtirem.

PATROCÍNIO – A Fedar tem o apoio das Faculdades Cathedral, vereador Idazio da Perfil, Personal Confecções e GRECAS.