Esporte

Federação Roraimense se reúne com representantes dos clubes para o Estadual Sub-20

A Federação Roraimense de Futebol (FRF) se reuniu na manhã dessa terça-feira, 29, com presidentes e representantes dos clubes para decidirem a programação, assim como o regulamento do Campeonato Roraimense Sub-20. A previsão é que as disputas comecem no início do segundo semestre, em Agosto.

Esta foi a primeira de duas reuniões que serão realizadas para tomada de decisão com relação à competição. Neste primeiro momento, estiveram presentes os presidentes de clubes do Progresso, Grêmio Atlético Sampaio (GAS), Ríver, Náutico/RR, Atlético Roraima e Rio Negro/RR. Baré e Real estiveram representados por membros da comissão técnica. São Raimundo não compareceu, mas justificou a ausência ao presidente da Federação, Zeca Xaud.

Dos nove clubes, sete confirmaram participação, destes, somente Progresso e Real não estão confirmados e darão o aval no dia da segunda reunião, marcada para o dia 5 de junho, onde decidirão se irão ou não participar.

No segundo encontro será decidida a forma de como será feita a competição, a começar pelo regulamento e pela tabela de jogos onde serão decididos os confrontos e consequentemente a definição se haverá ou não dois turnos, ou se os duelos serão no esquema de confronto direto.

Publicidade