JOGOS
Federação divulga datas das finais do Campeonato de Futsal Sub 12
Gostei (0) Não gostei (0)
Jogos da final serão realizados no ginásio Hélio Campos
Por Folha Web
Em 15/05/2017 às 00:00
Jogos da final serão realizados no ginásio Hélio Campos

O Departamento Técnico da Federação Roraimense de Futsal (FRFS) divulgou ontem as datas dos jogos da melhor de três das finais do Campeonato Roraimense de Futsal da Categoria Sub-12 Masculino que será disputado entre Constelação/Estácio x Tiradentes/Escolinha Fla.

O primeiro confronto está marcado para o dia 25 deste mês, a partir das 20h10, no ginásio Hélio Campos. O segundo jogo acontece no dia 1 de junho, as 20h30, também no ginásio Hélio Campos. O terceiro jogo, caso seja necessário, está marcado para acontecer as 20h30 do dia 8 de junho, no mesmo local.

Para chegar a decisão do título, o Tiradentes empatou em 4 a 4 com o Vizaz no primeiro jogo da decisão das semifinais e goleou no segundo jogo por 12 a 4. Já o Constelação venceu o Barcelona por 6 a 3 no primeiro jogo e eliminou o jogo de volta, por ser beneficiado pelo regulamento da competição onde aponta que os quatro clubes classificados para as semifinais se enfrentam em cruzamento olímpico com o 1º (Constelação) x 4º (Barcelona) e o 2º (Tiradentes) x 3º Vivaz em jogos de ida e volta. Os primeiros e segundo colocados levam a vantagem de eliminar a segunda partida caso vençam o primeiro jogo.

Os dois finalistas se encontraram uma única vez na competição, pela fase classificatória, o Constelação/Estácio se deu bem ao vencer por 5 a 2 o Tiradentes/Escolinha Fla.

O Campeonato começou no dia 11 de março com oito clubes: Vivaz, Independente/Facaten, Constelação/Estácio, Caxiense, Barcelona, Baré, Atlético Valência e Tiradentes/Escolinha Fla.

SUB 17 – Já a Taça Roraima de Futsal Sub-17 Masculina foi movimentada na noite de sexta-feira com a realização de dois jogos. No primeiro jogo da rodada o Constelação/Estácio venceu o Vivaz por 6 a 3 e no jogo de fundo as equipes de Barcelona e Tiradentes/Escolinha Fla ficaram no empate de 4 a 4.

A competição volta a ter jogos nesta terça-feira, dia 16, com os confrontos entre Independente/Faceten x Buriti, ás 20h10, e logo após será a vez de Vivaz x Barcelona jogaram as 21h30. Os dois jogos acontecem no ginásio Hélio Campos.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!