Cotidiano

Feira Gastronômica Rota do SaboRR está confirmada em Roraima

As chefes escolhidas são Ana Luiza Trajano do Restaurante Brasil a Gosto de São Paulo e Elisângela Valle do restaurante Tambaqui de Banda de Manaus

Nos dias 3 e 4 de outubro, acontece a primeira feira gastronômica Rota do SaboRR, que pretende mostrar o que existe de melhor na gastronomia da capital do extremo norte. Mais que uma feira de comida, a Rota do SaboRR pretende mostrar que um evento gastronômico pode agregar muito mais para a nossa cidade.

Por isso foram escolhidas as chefs de cozinha Ana Luiza Trajano do Restaurante Brasil a Gosto de São Paulo e Elisângela Valle do restaurante Tambaqui de Banda de Manaus. Ambas são pesquisadoras, incentivam a culinária brasileira e estão sempre envolvidas em projetos inovadores.

Além das aulas show com as chefs convidadas que serão abertas ao público, teremos uma área para palestras com especialistas que irão falar sobre diversos assuntos relacionados com empreendedorismo, gastronomia e cultura alimentar.

Na área do estacionamento teremos a feira gastronômica com 30 estabelecimentos que irão servir desde petiscos a pratos especiais com preços diferenciados até vinte reais, rodeados de mesas e cadeiras para que as pessoas possam saborear as delícias da feira e ainda apreciar shows de música e dança de artistas locais.

EVENTO – Rota do SaboRR

LOCAL- Estacionamento Roraima Garden Shopping

PERÍODO – 03 e 04 de outubro das 17 às 22 hs

REALIZAÇÃO- EVENTOS S.A E IDÉIAS & NEGÓCIO$

APOIO – FETEC, Prefeitura de Boa Vista, Lojas Perin, Folha de Boa Vista, Eco Art Estrutura e Produção.