SUPER COPA DA BULGÁRIA
Felipe Brisola conquista mais um título na Bulgária
Por Folha Web
Em 11/08/2017 às 00:28
Felipe Brisola conquista segundo título em menos de três meses (Foto: Divulgação)

O roraimense Felipe Brisola continua fazendo história pelo Botev Plovdiv, clube da Bulgária, que defende desde junho do ano passado, e nesta quarta-feira conquistou o título da Super Copa da Bulgária ao empatar em 1 a 1 contra o Ludogorets no tempo normal de jogo e vencer por 5 a 4 nos pênaltis. Um deles cobrado e convertido por Felipe Brisola. A Super Copa da Bulgária é disputada entre o campeão Nacional, Ludogorets, e o campeão da Copa da Bulgária, o Botev Plovdiv.

Foi o segundo título disputado pelo roraimense e o segundo título conquistado no clube em menos de três meses. O primeiro foi no final do mês de maio quando o Botev Plovdiv venceu o mesmo adversário desta quarta-feira por 2 a 1 e ficou com o título da Copa da Bulgária em jogo realizado no Estádio Nacional Vasil Levski.

À Folha, por WhatsApp, o meia falou do orgulho de estar defendendo o Botev Plovdiv e principalmente por estar conquistando títulos, algo que o clube não conseguia desde 1981.

“Estou muito feliz, ganhar títulos é sempre importante e principalmente num jogo contra uma equipe tão forte quanto a Ludogorets que tem a maior estrutura física e financeira do país e com estas conquistas entramos para a história do clube que tem uma torcida fanática e muito grande e que estava precisando de títulos e conquistamos dois títulos em menos de três meses”, disse.

Felipe Brisola foi revelado na escolinha do Extremo Norte, com o treinador Marquinhos Cai-Cai. Depois foi para o futebol goiano. Entre os times que atuou, estão: Anapolina, que o projetou no futebol daquele Estado, onde defendeu o Atlético (GO) e estreou na Série A do Brasileiro em 2011; Vila Nova em 2013 e o CRAC em 2015.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!