Esporte

Felipe marca quatro e Constelação larga na frente na decisão do Sub 20 de Futsal

Deu Constelação /Estácio no primeiro jogo do play off  (em melhor de três) da final do XX Campeonato Roraimense de Futsal da Categoria Sub 20 masculino. No confronto disputado na noite desta terça-feira, contra o Vivaz, o Time das Estrelas venceu o adversário da final por 6 a 4, com quatro gols de Felipe. Arckson e André completaram o placar. Felipe Ribeiro, Luan, Vanilson e Fernando descontaram para o Vivaz

Com o resultado os comandados do treinador Olano Matos jogam por empate no próximo jogo para levantar o caneco de Campeão Estadual da categoria. O segundo confronto acontece dia 25, ás 20h30 no Ginásio Hélio campos. Para o Vivaz, que fez a segunda melhor campanha da competição, só resta vencer o segundo jogo e forçar a decisão para o terceiro e último jogo que está agendado para o dia 01 de agosto também as 20h30 no Hélio Campos.  

Por ter feito a melhor campanha do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS), o Constelação leva a vantagem de um ponto para a melhor de três da decisão.

EQUIPES – O Constelação/Estácio jogou e venceu com Erlison, Daniel, Sanderson, Pedro Vinicius e Walter, além de André, Arckson, Felipe, Levi, João Pedro, Matheus Henrique, Victor Gomes, Vitor Sousa e Werleson. Técnico: Olano Matos.

O Vivaz formou com Daniel, Felipe Ribeiro, Fernando, Luan e Vanilson, além de Alex Chaves, Andrio, Ian, Jhone, João Vitor, Julian, Henrique Babinha, Rerison e Shelvisson. Técnico: Osmar Júnior.