IMPRUDÊNCIA
Feriadão começa com trânsito violento na Capital e nas rodovias
Somente na madrugada desta quinta-feira, 05, dois acidentes graves foram registrados
Por Folha Web
Em 05/10/2017 às 09:00
Acidente entre carro e moto de alta cilindrada deixou uma pessoa gravemente ferida na Ville Roy (Foto: Divulgação)

O feriado prolongado em alusão ao aniversário de Roraima começou com trânsito violento nas ruas da Capital e em rodovias do interior do Estado. Somente na madrugada desta quinta-feira, 05, dois acidentes graves foram registrados.

O primeiro ocorreu na avenida Ville Roy, que tem registrado alto número de acidentes principalmente em feriados. O motorista de um veículo, modelo Fiat Palio, de cor cinza, e um condutor de uma motocicleta de alta cilindrada teriam colidido frontalmente na via.

Os ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves, mas o motorista da motocicleta foi arremessado por vários metros com o impacto da batida e encaminhado em estado grave ao Hospital Geral de Roraima (HGR) após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter uma discussão entre os familiares e amigos do piloto da motocicleta e os ocupantes do veículo.

Já o outro acidente ocorre na BR-401. Dois veículos de passeio teriam colido frontalmente e capotado por várias vezes na estrada. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorres às vítimas dos veículos, que sofreram ferimentos leves.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!