Cotidiano

Festa dos Estados apresenta comidas típicas do Brasil

Evento contará com música, pescaria, gincana e bazar solidário

Na próxima sexta-feira, 11 e no sábado, 12, às 20h, a Igreja Batista Monte Sinai promove a tradicional Festa dos Estados – ‘Uma Viagem de Sabores’. Devido ao sucesso do evento este ano serão dois dias de Festa.

“Estas duas noites serão muito agradáveis, teremos oportunidade de fazer novos amigos e ainda nos deliciar com um vasto cardápio, disponibilizado em todas as barracas, que ganham um colorido diferente e ainda mais animado, esse ano. Será também uma ótima oportunidade de contribuir para os nossos projetos missionários em favor da comunidade . Você é o nosso convidado especial”, convida o pastor Márcio Lugão.

A Festa vai homenagear os estados do Pará, Roraima, Rio Grande do Sul, Paraíba, Minas Gerais, Espírito Santo, Amazonas, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Maranhão. Além das comidas, o evento contará com muita música, pescaria, gincana e um bazar solidário.

A igreja Batista Monte Sinai fica localizada na rua Acre, 838, bairro dos Estados, e tem promovido diversos eventos e ações voltadas para aproximar ainda mais a comunidade e fortalecer os vínculos de amizade com todos. Informações pelo 3623-6211.