Cultura

Festival gastronômico apresenta pratos servidos em botecos

A proposta é apresentar aos roraimenses o melhor do cardápio vendido em botecos de todo o País

O clima alegre e descontraído dos botecos vai tomar conta de Roraima neste sábado, 16, e domingo, 17, durante o I Festival Gastronômico – Comida de Boteco no Shopping Garden a partir das 18 horas.

Os “Botecos” são verdadeiros pontos de encontro entre amigos e pessoas que simplesmente buscam passar o tempo com uma boa conversa, que acontece entre a famosa cervejinha gelada e as tradicionais porções de petiscos.

O evento ocorre no estacionamento da entrada principal do mall, que irá se transformar em um centro de gastronomia, com produtos variando de preço entre R$ 15 a R$ 35,00.

De acordo com a organização, a proposta é apresentar aos roraimenses o melhor do cardápio vendido em botecos de todo o País. Entre as empresas participantes está Chef Jorge que levará pratos com a cara de Roraima, como, por exemplo, um ‘arancini’, um bolinho feito com arroz para risoto recheado. “Levaremos produtos adaptados ao sabor do Estado, algo simples, mas com muito sabor e qualidade”, disse Jorge Augusto Cardoso, o Chef Jorge.

Para ele, esses tipos de festivais gastronômicos promovidos pelo Roraima Garden têm sido importantes, tanto para os empresários, quanto para os clientes, pois é um atrativo positivo para o local. “Todos os meses temos feito coisas diferentes, isso é muito bom”, reforçou.

Outro a participar será o Festival Beverage. Paulo Roberto, empresário informou que os clientes do Roraima Garden Shopping terão a disposição bebidas como água, refrigerantes, cervejas artesanais, além de petiscos.
Participarão ainda do Festival Gastronômico do Garden:

Gordhito’s Fast Burguer, Sabor de Minas, Art & Gourmand e Tokyo Sushi Bar. No sábado, a banda de pop rock Ponto 3 animará ainda mais o ambiente. Para as crianças, haverá pula-pula disponível para diversão.

Serviço
Festival de Boteco
Data: 16 e 17 de setembro
Local: Garden Shopping
Hora: 18 horas