Entretenimento

Festival reúne Wesley Safadão, Simone e Simaria e Dorgival Dantas

A festa ocorre neste sábado, 3, no estacionamento do Pátio Roraima Shopping e é realizada pela Fábrica de Eventos

Roraima recebe nesse sábado um evento que promete animar os fãs do cantor Wesley Safadão e agitar muita gente que gosta de forró. O Garota Vip é um dos principais festivais de música da atualidade, e nele, o fenômeno Wesley Safadão recebe seus convidados para uma festa que vai até o amanhecer. 

Nesta edição, o cantor conta com a participação de Simone e Simaria e Dorgival Dantas. A festa ocorre neste sábado, 3, no estacionamento do Pátio Roraima Shopping e é realizado pela Fábrica de Eventos. O evento já passou por diversas cidades e é sucesso de público.

Segundo a organização, o show conta com um repertório que explora todos os sucessos do Safadão, e tem uma duração média de 4h. Na última edição que ocorreu em 29 de julho de 2017, o Garota Vip contou com atrações de Wesley Safadão, Solange Almeida e o DJ José Pinteiro.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no valor de R$60 (Pista), R$150 (vip) e RS 220 (lounge). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3623-5337. Os pontos de venda são Thalita Calçados, Classe A, Central do Ingresso e Lorinho Celular.

Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos todos movidos a muitos sonhos.

Logo, o artista ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui. Hoje, o cantor e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações no mês de Junho, período dos festejos juninos no Nordeste, esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.

Serviço
Garota Vip
Data: 3 de março
Local: Estacionamento do Pátio Roraima Shopping