Cotidiano

Fetec realiza Click Esporte de Verão

Podem participar do Concurso profissionais e amadores por meio de redes socias

A Fundação de Educação,Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) começou a receber essa semana, fotos para o Concurso de fotografia dos Jogos de Verão/2017.

O tema este ano é “Click de Esporte de Verão”, e qualquer pessoa pode participar.

“É uma simples competição que vamos utilizar a ferramenta instagram para avaliar as fotos que mostrem a natureza e as paisagens naturais de Boa Vista, não haverá inscrições, basta querer concorrer ” explicou João Tambor, Coordenador de Esportes da Fetec,

Até o dia 16 de janeiro, os interessados podem registrar as fotos (coloridas ou não) no aplicativo Instagram e postar em seu perfil com as hastags #jogosdeveraobv e #fotodeveraobv. A foto deverá ser inédita e serão aceitas até duas fotografias por participante.

Para que seja feita a análise das fotos é preciso que o profile do instagram esteja desbloqueado. Quem avaliará as fotos do concurso será uma comissão formada por integrantes da Fetec e fotógrafos do grupo Foto Clube Roraima.

Após o término do período de inscrição, serão selecionadas cinco fotografias, e no dia 17 de janeiro os candidatos irão disputar a premiação através do voto popular.

As fotos serão publicadas no Facebook Oficial da Prefeitura Municipal de Boa Vista e a foto que obtiver o maior número de curtidas (likes) será a vencedora que levará um vale compras, concedido pela empresa Adidas.

As cinco selecionadas estarão expostas durante todo o mês de Janeiro no prédio da Intendência de Turismo na Orla Taumanan.

O resultado final será anunciado no primeiro dia da programação dos Jogos de Verão 2017 no dia 3 de fevereiro e a entrega da premiação será realizada no mesmo dia às 17h, na Praia Grande.

Com informações da Semuc