Polícia

Filho denuncia que pai é traficante há dois anos

Na noite da segunda-feira, dia 9, uma guarnição da Força Tática, que integra o Batalhão de Operações Especiais (Bope), fazia patrulhamento pela rua S-33, no bairro Operário, numa área de invasão, quando foi informada por um popular de que naquele endereço havia uma boca de fumo.

Um dos moradores da residência, um adolescente, autorizou a entrada da equipe policial. Nas buscas domiciliares nenhum entorpecente foi encontrado, no entanto, no quintal da casa foram localizadas duas trouxinhas de substância aparentando ser pasta-base de cocaína.

O proprietário do imóvel abandonou a residência com a chegada da viatura e da equipe policial. Somente os dois filhos permaneceram na casa. Um deles disse que o pai é traficante de drogas há quase dois anos e que a moradia é usada como ponto de venda.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, mas ninguém foi conduzido. A droga apreendida foi entregue para ser submetida à perícia. Até o fim da tarde de ontem, dia 10, o suspeito não tinha sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). (J.B)