Polícia

Fim de semana é marcado por seis mortes em acidentes e assassinatos

Foram quatro mortes violentas, uma delas com características de execução por envolvimento com o crime organizado

O fim de semana foi marcado por muita violência. Foram seis mortes registradas, entre acidentes e assassinatos. Antes do encerramento desta matéria, por volta das 19h30, foi registrada a morte de um jovem de 20 anos, Jaldevan de Oliveira, vítima de acidente de trânsito envolvendo carro e moto (veja mais sobre o assunto na página 12A).

O jovem seguia de motocicleta e ficou gravemente ferido após colidir em um carro na zona oeste de Boa Vista, ainda neste domingo, 16. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), encaminhado ao Pronto Socorro e posteriormente internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Roraima (HGR), mas morreu poucas horas depois. O corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e já foi liberado para a família.

A polícia também registrou quatro homicídios de sábado a domingo: um deles foi a paulada, outros dois a golpes de faca e um a tiros, todos na zona oeste de Boa Vista. Também houve uma tentativa de homicídio, em que um jovem levou um tiro na cabeça e está internado em estado grave no Hospital Geral de Roraima (HGR).(T.R)