Esporte

Finais da Liga de Vôlei são adiadas

As finais da Liga Amigos do Vôlei, tanto masculino entre ACN e 9 de Julho, quanto no feminino entre São Raimundo x Rio Negro, que estavam marcadas para acontecer no próximo sábado,dia 5, foram adiadas para datas ainda não definidas, segundo informou o coordenador da Liga Amigos do Vôlei, Izerbleidson Franco.

A informação foi feita por meio de nota da coordenação. “Informamos que as finais, feminina e masculina, da IV Liga Amigos do Vôlei 2017, está adiada, sem previsão de data para ocorrer. Motivo: O valor da premiação em dinheiro das equipes encontra-se incompleto. Por esta razão, a coordenação resolve adiar a realização dos jogos, até que seja solucionado o problema. Agradecemos a compreensão de todos”, finaliza a nota.

Por telefone, Izerbleidson informou que a premiação dos finalistas será troféu, medalhas e dinheiro. “Porém a premiação em dinheiro não está confirmada os valores”, afirmou.

Os confrontos fica mantidos para acontecerem no ginásio do Centro de Educação do Trabalhador João de Mendonça Furtado, do Sesi da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Enquanto o problema não se resolve as equipes masculinas do Antonio Carlos Natalino (ACN) e 9 de Julho, que são os finalistas masculinos, continuam os treinos depois de  venceram seus adversários do segundo jogo da melhor de três das semifinais.

O 9 de Julho despachou o GAS por 3 a 0 com parciais de 25/20, 25/17 e 25/17. Já o ACN derrotou o Gressb por 3 a 1 com parciais de 25/23, 30/28, 24/26 e 25/23.