Esporte

Finais do Campeonato Infanto da FRV acontecem hoje no Sesc

O Campeonato de Clubes Infanto Masculino e Feminino 2017 da Federação Roraimense de Voleibol (FRV) chega hoje ao seu final com as decisões entre as equipes do Jesus Nazareno x Tancredo Neves, pelo naipe feminino e Ana Libória x Camilo Dias, no naipe masculino.

Os confrontos acontecem no ginásio do Sesc Mecejana e a primeira decisão está prevista para iniciar as 17h30 Jesus Nazareno x Tancredo Neves.

FEMININO – O Jesus Nazareno chega a decisão do título com três vitórias e com dois sets perdidos. Venceu os dois jogos da fase classificatória de grupos, com 3 a 1 sobre o Sesc Infanto e 3 a 1 sobre o Roraima, o que lhe deu a primeira colocação do Grupo A. Nas semifinais passou pelo Hélio Campos por 3 a 0.

Seu adversário, o Tancredo Neves também está invicto e ficou na primeira colocação o Grupo B ao vencer o Hélio Campos e o Sesc Mirim, ambos por 3 a 0. Nas semifinais venceu o Roraima por 3 a 0, e está na final sem perder um set sequer.  

MASCULINO – Pela decisão masculina, o Ana Libória chega com pinta de campeão. Em disputa de Chave Única de quatro clubes, a equipe venceu seus três jogos: 3 a 1 no Monteiro Lobato, 3 a 0 no Ginásio Euclides da Cunha (GEC) e 3 a 0 no Camilo Dias, seu adversário da final. Já o Camilo Dias ficou na segunda colocação da Chave ao vencer o Monteiro Lobato por 3 a 1, o GEC por 3 a 2 e perdeu para o Ana Libória por 3 a 0.  

Ao final das finais será feita a entrega da premiação em medalhas e troféus aos campeões, vices e terceiros colocados.