Polícia

Fogo destrói residência no Pérola

Uma residência localizada Avenida Uiramutã, no conjunto habitacional Pérolas do Rio Branco, no bairro Doutor Airton Rocha, zona Oeste da Capital, foi completamente destruída por um incêndio ocorrido na noite de sábado, 6.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR), um curto circuito em um ventilador pode ter provocado o início do fogo. Na casa moram sete pessoas, sendo que destas, cinco são crianças, mas ninguém ficou ferido.

A equipe da Folha esteve no local e conversou com o dono do imóvel, o funcionário público Augustinho da Silva Prestes, de 35 anos. Segundo ele, o incêndio começou por volta das 22h, em um dos cômodos da residência. Como as chamas se espalharam rapidamente, ele não teve outra reação a não ser retirar todos do local. Em poucos minutos a casa foi consumida pelo fogo e a família acabou perdendo tudo, ficando apenas com a ‘roupa do corpo’.

Augustinho e a família estão atualmente alojados na casa de um vizinho e quem tiver interesse em ajudar com doação de materiais de construção, roupas e até alimentos, pode entrar em contato pelo telefone (95) 99170 -3086.