Esporte

Fora de Casa, São Raimundo defende liderança do grupo A3 da Série D

O Mundão enfrenta fora de casa o xará São Raimundo/PA neste domingo, 20, no Estádio Colosso dos Tapajós, na cidade de Santarém/PA. Em jogo, a permanência do time roraimense na liderança do grupo A3.

Segundo Chiquinho Viana, o São Raimundo/RR terá mudanças para o confronto contra os paraenses devido às medidas do campo e o clima da cidade. As mudanças serão reveladas somente horas antes do início da partida.

Ele comentou como anda a confiança de toda sua comissão técnica, especialmente porque podem voltar com a classificação.

“Esses dias a confiança está elevada pelo primeiro lugar, mas estamos tranquilos. O intuito é nós buscarmos a classificação o mais rápido que nós pudermos pra ter mais tranquilidade pra trabalhar mais focados, que é nosso objetivo maior”, disse. “Nós estamos confiantes e vamos nos doar ao máximo pra gente buscar a classificação. Se não for nesse jogo lá em Santarém, mas certamente será no outro aqui. Vamos buscar a todo custo essa classificação porque nós merecemos. Nós do São Raimundo e o povo de Roraima merece”, terminou.

O mundão lidera o grupo A3 com 7 pontos. Nacional/AM vem na segunda posição com 6, em terceiro o Real Ariquemes/RO com 5 e na lanterna, o São Raimundo/PA.

RELACIONADOS

Diego, Luan, Siri, Alan, André, Belão, João Paulo, Igor, Felipe, Emerson e Raí, Marcão, Ruan, Kevin, Samuel, Juca, Nilsão, Derik e Romanelli

ARBITRAGEM:

Árbitro: Andre Rodrigo Rocha – TO (CBF)
Árbitro Assistente 1: Fabio Pereira – TO (CBF)
Árbitro Assistente 2: Samuel Smith Nobrega Silva – TO (CBF)
Quarto Árbitro: Jose Magno Teixeira do Nascimento – PA (CBF)
Analista de Campo: Fernando Sergio Castro dos Santos – PA (CBF)