OPERAÇÃO ROTA 174
Foragida acusada de tráfico de drogas é presa pela PF
Por Folha Web
Em 21/04/2017 às 00:57

A foragida da Operação Rota 174 R.M.B.S., de 32 anos, foi presa ontem, 20, por policiais federais. A acusada de tráfico de drogas é estudante, natural da cidade de Caruaru (PE) e mora em Boa Vista. A criminosa foi detida em uma imobiliária, situada no Centro da cidade, onde estava trabalhando. Ela foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exame de integridade física, depois foi levada a sede da PF, onde ficou recolhida aguardando passar por audiência de custódia.

O CASO - A Operação Rota 174 foi deflagrada pela Polícia Federal em Roraima, em dezembro do ano passado, com objetivo de desmontar uma organização criminosa que estava sendo investigada por tráfico de drogas interestadual entre Roraima e Amazonas. Na oportunidade, foram cumpridos 22 mandados de busca e apreensão e 36 mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas da Justiça Estadual de Roraima.

As investigações da PF apontaram fortes indícios de crimes de tráficos de entorpecentes como maconha, cocaína, skank, ecstasy e LSD e associação para o tráfico. As investigações, que duraram um ano, fizeram flagrantes de tráfico de drogas com apreensão de mais de 70 quilos de drogas.

O nome da operação “Rota 174” deve-se ao fato de que a rodovia que cruza o estado de Roraima de norte a sul é utilizada como rota para o tráfico interestadual de drogas investigado. Qualquer pessoa pode denunciar tráfico de drogas à Polícia Federal em Roraima através do telefone (95) 3621-1500.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!