Polícia

Foragido de Roraima por homicídio é preso no Tocantins

Ele foi pego durante uma verificação de rotina e após confirmação da Dicap que era foragido será trazido para cumprir pena na Pamc

Policiais Militares do Tocantins prenderam na noite desta quinta-feira (15/06),  o foragido da Justiça Roraimense Pablo Gabriel Lima de Sousa, 25 anos.

Pablo que é conhecido como “Lourinho” é apontando como autor do homicídio do jovem Paulo Fernandes Bezerra, de 22 anos de idade.

Paulo foi assassinado com um tiro no peito, em um posto de combustíveis, no Bairro Silvio Botelho em maio de 2016 por conta de uma rixa pessoal.

 A vítima e o suspeito seriam ligados ao tráfico de drogas e a vítima teria sido visto conversando com a polícia falando sobre um roubo de moto em que o acusado estaria envolvido.

O foragido foi preso durante patrulhamento na área do 9º BPM na cidade de Araguatins. A PM abordou o foragido e após consultar o sistema entrou em contato com a Divisão de Inteligência e Captura da Secretaria de Justiça e Cidadania (DICAP/SEJUC) para confirmou se era realmente o homicida.

A DGH havia encaminhado cópia do Mandado de Prisão a DICAP para que fosse armazenado em seu banco de dados de consultas o que auxiliou na prisão do acusado.

O foragido foi encaminhado à Delegacia de Policia local para as providências relativas ao cumprimento do mandado