Polícia

Foragido do Amazonas é preso em Roraima com drogas e dinheiro

O foragido C.L.D., de 31 anos, foi preso pela guarnição de serviço da 2° Companhia Independente da Polícia Militar, após abordagem a um veículo Chevrolet Astra de cor prata nas proximidades do Conselho Tutelar de Caracaraí. No momento da abordagem, foi constatado, segundo a polícia, que o condutor do veículo possuía um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.

No veículo, foi localizada uma espécie de cachimbo, um triturador de maconha com substância vegetal aparentando ser maconha, um embrulho com substância aparentando ser cocaína, R$ 450 em espécie e uma faca.

O infrator já havia sido preso no município de Coari, no estado do Amazonas, acusado de fazer parte de uma quadrilha denominada “Piratas do Rio Solimões”, que praticava roubos nas embarcações daquela localidade e tinha um forte arsenal, além de utilizar coletes balísticos da Força Nacional e fardas militares.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências de rotina e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça local.