Polícia

Foragido por roubo é recapturado na Guiana

Carlos Augusto da Silva Teixeira, vulgo Pezão, estava foragido desde maio de 2015

Homens da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) recapturaram na tarde de ontem, 05, o foragido da justiça Carlos Augusto da Silva Teixeira, vulgo “Pezão”, de 31 anos. A ação contou ainda com apoio do Departamento de Informação e Inteligência (DII) da Polícia Militar (PM), do Batalhão de Operações Policiais Especiais e da Polícia da República da Guiana.

De acordo com a Dicap, Pezão estava foragido do Centro de Progressão Penitenciaria (CPP) desde o dia 14 de maio de 2015, onde cumpria pena por roubo. O crime ocorreu em junho de 2006, no bairro Jardim Olímpico, zona Oeste da capital.

Ainda segundo a Dicap, as informações eram de que ele estava escondido no país vizinho. Ao ser abordado pelos policiais, o indivíduo não apresentou documentos e foi entregue no Brasil para as equipes da DICAP E DII.  

Após a realização dos procedimentos de praxe, o mesmo foi entregue neste CPP para dar continuidade no cumprimento da sua pena. A Dicap reforça a importância do cidadão nos trabalhos dos agentes, dando qualquer tipo de informação sobre foragidos pelos telefones 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp).