POLÍCIA CIVIL
Foragido tenta matar comerciante com um facão;veja o vídeo
Vítima foi salva por um policial. O momento da agressão foi registrado
Por Michel Sales
Em 06/03/2017 às 20:00
Adriano Raris da Cruz, estava foragido do Sistema Prisional (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil registrou hoje mais um crime de agressão contra a mulher. Dessa vez, o caso envolveu a proprietária de um bar no bairro Caimbé, zona Oeste de Boa Vista (RR).

A vítima relatou ao delegado Maique Evelin, no 2° Distrito Policial, que foi espancada por um desconhecido, que tentou matá-la utilizando um facão. Ela acabou sendo socorrida por um agente da civil que passava pelo local, que também sofreu agressões e foi ameaçado de morte.

“Na noite de sábado para domingo, um meliante invadiu meu comércio, próximo a feira do Passarão, e fez ameaças, alegando que desse um “recado” para uma pessoa, mas não fiz e ele me agrediu, depois fugiu do local", contou a vítima.

A Polícia informou que o suspeito se chama Adriano Raris da Cruz e é foragido do Presídio de Roraima. “Ele possui várias passagens pela Polícia por roubo e furto, e há sete dias estava fora do presídio”, destacou o delegado Evelin.

Imagens do circuito de monitoramento do bar foram entregues na Delegacia.

No vídeo, Adriano chega ao local em uma bicicleta, desce da garupa e corre com o facão em direção a vítima. A mulher tenta se proteger dos golpes utilizando uma cadeira, enquanto populares tentam conter a ação do meliante.

O acusado foi preso nesta manhã, na casa de sua irmã, no bairro Caimbé. Ele recebeu ordem de prisão e foi flagranteado por tentativa de homicídio pelo Delegado Titular do 2° DP.

Veja o vídeo:

 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!