Polícia

Foragidos da Pamc são recapturados no Caranã

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio teria se evadido da unidade durante a madrugada desta segunda-feira, 13

Homens do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) recapturaram no início da noite desta segunda-feira, 13, três reeducandos da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc). Os elementos teriam se evadido durante a madrugada, contrariando as informações divulgadas pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) de que a unidade teria sofrido apenas uma tentativa de fuga.

De acordo com a PM, a prisão dos foragidos ocorreu em uma via pública no bairro Caranã. Eles teriam sido vistos  adentrando uma residência na rua Sabá Cunha. Diante da informação, a guarnição foi acionada para confirmar a veracidade das informações.

Ao notarem a presença policial, os elementos tentaram fugir pulando muros de residências próximas, mas acabaram interceptados. Foram recapturados os foragidos Waldenilton Pereira Joaquim, de 26 anos, Romario Cicero da Silva Dasapoulos, 34 anos, e Helio Édio Lima da Silva, de 22 anos.

Após o término das apreensões, o trio foi encaminhado a sede da Divisão de Inteligência e Captura para as devidas providência. A reportagem questionou a Sejuc sobre a fuga da Pamc e aguarda respostas. 

VEJA MAIS: http://www.folhabv.com.br/noticia/Sejuc-confirma-que-houve-apenas-tentativa-de-fuga-na-Pamc–/42843

Pamc registra nova fuga nesta segunda-feira