Polícia

Força Nacional atua na segurança da Cidade

Durante o final de semana, os agentes prenderam motoristas embriagados e acusados de furto

No fortalecimento da atuação de segurança em Roraima, equipes da Força Nacional prenderam, no final de semana, envolvidos em vários ilíticos na Capital.

Dois homens suspeitos de cometerem crimes foram presos na zona Oeste de Boa Vista (RR). O primeiro deles foi um homem de 25 anos, detido por acusação de roubo.

A vítima contou aos policiais que teria sido rendida pelo infrator, que utilizava um simulacro de uma arma de fogo, e foi obrigada a entregar seu aparelho celular.

Durante o patrulhamento, o suspeito foi localizado na avenida Ataíde Teive, esquina com a rua Padre Anchieta, bairro Santa Tereza, zona Oeste.

Após revistar o suspeito, a guarnição informou que encontrou o simulacro e o celular roubado em posse dele. A vítima e o suspeito foram encaminhados a Central de Flagrantes para serem efetuados os procedimentos cabíveis na ocorrência.

Em outro caso, os agentes da Força Nacional em patrulhamento na avenida dos Imigrantes, bairro Buritis, perseguiram um veículo Gol, cor vermelho, “que estava em alta velocidade na contra mão da via”, segundo a Polícia.

O condutor foi detido e por aparentar estado de embriagues, foi feito teste de alcoolemia.

“Foi constatado que o cidadão estava dirigindo sob influência de álcool, com resultado do teste positivo indicando 0,97mg/l”, informou o agente de trânsito.

O infrator foi conduzido à Delegacia Policial para autuação. O veículo também foi apreendido e conduzido ao depósito público.

Foram aplicadas multas por dirigir sob influencia de álcool, conduzir veículo com documentação atrasada e condução de veiculo na contra mão.