SUL DO ESTADO
Força Tática fecha boca de fumo em São Luiz do Anauá
Por João Barros
Em 12/01/2017 às 00:34
Elementos estavam com armas, munições, dinheiro e drogas (Foto: Divulgação/Força Tática)

Homens que atuam na Força Tática do Município de Rorainópolis, em patrulhamento pelas ruas do município de São Luiz do Anauá, região Sul do Estado, receberam uma denúncia e, ao realizarem revistas a residências, conseguiram apreender armas de fogo, munições, drogas e mais de R$ 800,00 em dinheiro.

A guarnição da Força Tática, que presta apoio aos municípios do eixo da BR-210, realizou a ação juntamente com outros policiais militares e o comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Eles foram informados por meio de uma denúncia anônima de que estaria acontecendo um “batismo” de uma facção criminosa. Eles se dirigiram ao local para averiguar a veracidade dos fatos.

Os policiais fizeram abordagem e buscas no interior das residências suspeitas, onde foram encontradas quatro armas, sendo uma calibre 16, duas calibre 20 e uma calibre 36. Também foram localizadas três munições calibre 16, três munições calibre 28, três munições calibre 36, aproximadamente 30g de maconha e 50g de crack, armazenados em invólucros, e mais 43 trouxinhas de droga.

A quantia de R$ 837,00, supostamente oriunda do tráfico de drogas, também estava em posse dos suspeitos, um deles de 18 anos, que estava acompanhado por dois menores, um de 14 e outro de 17 anos. Todos foram conduzidos à delegacia. Conselheiros tutelares acompanharam os indivíduos, tendo em vista que dois são menores. A polícia vai continuar com as investigações. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!