Polícia

Força Tática prende foragido da Pamc no Beiral

Foragido da Pamc (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo) desde a última rebelião no fim do ano passado, Ricardo Wellington Nunes de Lima, foi recapturado na tarde de desta sexta-feira, dia 6, por policiais da Força Tática da PM (Polícia Militar) na área do Caetano Filho, conhecido como Beiral, no Centro de Boa Vista.

Segundo os agentes, a prisão ocorreu durante patrulhamento, quando o foragido foi avistado em atitude suspeita e no momento da abordagem em que recebeu voz de prisão, teria acabado reagindo e apontando uma faca, tipo peixeira, para os policiais que tiveram que usar técnicas de imobilização para conter a ação.

O acusado cumpria pena pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à sede da Dicap (Divisão de Inteligência e Captura) da Sejuc (Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania) para que os procedimentos legais fossem adotados, em seguida, foi encaminhado ao Plantão Central do 5º DP (Distrito Policial) para que a ocorrência seja registrada e a autoridade policial fizesse a lavratura do APF (Auto de Prisão em Flagrante). (J.B)