Polícia

Força Tática prende ladrão e recupera moto furtada

Na madrugada de ontem, 9, homens da Força Tática, em patrulhamento nas imediações do bairro Tancredo Neves, na zona oeste de Boa Vista, depararam-se com dois indivíduos em atitude suspeita. Após perseguição, um deles foi detido com uma motocicleta furtada.

Os militares informaram que os meliantes empreenderam fuga após notarem a presença da polícia. Eles fugiram pela contramão da avenida Ataíde Teive e, em seguida, pela rua Ruth Pinheiro, onde perderam o controle da motocicleta e caíram, momento em que continuaram a fuga correndo, pulando os muros e passando pelos quintais de algumas residências, quando um dos indivíduos acabou sendo capturado. O comparsa ainda foi procurado pela guarnição, mas não foi localizado. Na ocorrência foi recuperada a motocicleta, que tinha sido furtada pouco tempo antes da abordagem policial.

N.R.: A reportagem da Folha resguardou o nome do suspeito respeitando o artigo 5º da Constituição Federal, que preceitua que “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”. O artigo prevê que são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação. (J.B)

Publicidade