Polícia

Força Tática recupera duas motos que estavam sendo desmontadas por trio

Na tarde de domingo, 24, a Força Tática da Polícia Militar prendeu três indivíduos, na Rua S-21, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, fazendo desmanche de motocicletas roubadas. Eles estavam escondidos dentro de uma residência abandonada.

A guarnição foi abordada na rua, enquanto fazia patrulhamento, pelo dono de uma moto que seguiu os bandidos após ter sido roubado. No momento em que parou a viatura, ele disse que sabia onde os elementos tinham levado sua moto. Quando chegaram ao endereço, os policiais surpreenderam os três bandidos com as chaves de fenda nas mãos, removendo as partes da moto Fazer, cor vermelha, que pertencia ao denunciante.

Um deles tentou fugir e escondeu-se no forro da casa abandonada, mas foi localizado e, juntamente com os comparsas, conduzido à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial. Os elementos também estavam em posse de uma Bros preta, placa NAN-3441, que também era roubada.

Os veículos junto com os três suspeitos foram apresentados na delegacia. O proprietário da moto Fazer foi restituído, no entanto, a moto Bros continua apreendida, aguardando o dono para ser devolvida depois que o procedimento policial for adotado.

Os três elementos foram autuados em flagrante pelo delegado e encaminhados à audiência de custódia para que a Justiça decida que medidas tomar. (J.B)