Polícia

Força Tática recupera táxi roubado e captura assaltantes

Na noite de quinta-feira, 11, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens suspeitos de um assalto ocorrido no domingo passado, 7 a um táxi. Os suspeitos ocupavam um veículo, modelo Cobalt, de cor branca, no bairro Cambará, zona oeste da Capital quando foram abordados. Após realizarem pesquisa junto ao sistema da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), os policiais constataram tratar-se do táxi que tinha sido tomado em assalto.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial (DP), onde confessaram ter retirado os adesivos do veículo, além de alterar a placa. No distrito, a dupla de assaltantes passou por procedimentos de praxe. A vítima foi informada e se dirigiu ao DP para a restituição do carro.

O CASO – No início da manhã do domingo passado, 7, três homens se passaram por clientes e pediram a um taxista que os deixasse em casa. Apesar de desconfiar da atitude suspeita do trio, o homem aceitou realizar a corrida. O assalto se deu no bairro Pricumã, quando um dos criminosos segurou o motorista e os outros anunciaram o assalto. Um deles assumiu a direção do veículo e se dirigiu até proximidades da ponte sob o Rio Cauamé. Lá a vítima sofreu agressões físicas antes de ser solto. Os bandidos roubaram o táxi e R$ 100. (T.C)