NO PINTOLÂNDIA
Força tática prende dupla que portava arma branca e grande quantidade de maconha  
População ajudou a Polícia na localização dos acusados de atuar com tráfico de drogas, pegos com produtos suspeitos aprendidos para averiguação
Por Tarsira Rodrigues
Em 03/07/2018 às 19:00
A balança de precisão e substância, que passará por análise para confirmação de que se trata de maconha, foram apreendidos (Foto: Divulgação)

A Força Tática do Bope (Batalhão de Operações Especiais), da PM (Polícia Militar), prendeu na tarde desta terça-feira, dia 3, dois homens suspeitos de atuarem no tráfico de drogas no bairro Pintolândia.  


Com eles, foi localizada uma balança de precisão (utilizada na pesagem do entorpecente), uma quantidade considerável de substância que aparenta ser maconha, além de uma faca.


A prisão foi realizada na rua Laura Pinheiro Maia e os policiais chegaram até os supostos traficantes  durante um patrulhamento de rotina pelo bairro, após serem alertados pela população, que já desconfiava que a dupla estava praticando o tráfico de drogas na área.  


O material e os dois homens foram encaminhados ao 4º Distrito Policial para que as providências referentes ao crime sejam tomadas.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!