Cotidiano

Fornecimento de energia elétrica em Roraima será tema de entrevista

O programa Agenda da Semana que vai ao ar pela Rádio Folha a partir das 8 horas

O fornecimento de energia elétrica no estado será um dos temas abordados durante o programa Agenda da Semana desse domingo (23).O Presidente de Eletrobras Distribuição Roraima, Anselmo de Santana Brasil vem ao estúdio para falar sobre a qualidade da energia elétrica que vem da Venezuela.

Além dele, o Representante do Comitê Organizador do Encontro de Políticas Públicas para a Pan-Amazônia e Caribe, Jakson Marques será um dos entrevistados.
O evento vai discutir sobre Políticas Públicas, Processos Migratórios e Direitos Humanos a partir da Pan-Amazônia e Caribe, marcado para setembro na Universidade Federal de Roraima.

A Safra agrícola 2017/2018 também será tema de debate. O programa recebe o Presidente da Comissão Organizadora da Colheita de Soja em Roraima, empresário Antônio Denarium.

O Secretário Municipal de Comunicação, Weber Negreiros vem ao programa trazer esclarecimentos sobre as polêmicas envolvendo a área de interesse social Caetano Filho, mais conhecido como Beiral, que está em processo de desocupação para passar por revitalização.

Todos esses temas serão abordados no Agenda da Semana que vai ao ar pela Rádio Folha a partir das 8 horas. Os telefones para participação do ouvinte são 3623-8801 e 3623-8238.

Publicidade